Rua Quintino Bocaiúva, 32, Zona 07, Maringá/PR
Área útil140m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Quintino Bocaiúva, 32, Zona 07, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0073_TETOMG
Excelente Imóvel a venda e para locação, localizado na Zona 07.
Localizado na Rua Quintino Bocaíuva n° 42 Apto 101, 1° Andar cep: 87020-160;
Nas proximidades da Av. Colombo, perto de farmácias, mercados e escolas.
Imóvel possui:
- 03 Quartos (sendo 02 suites)
- 03 Banheiro
- Sala e Cozinha conjugada
- Lavanderia
- Varanda
- Elevador
- 01 vaga de garagem.
Valor do condomínio tem variações conforme consumo de água e gás.
Agende sua visita!
A equipe Teto imóveis, está a sua disposição para maiores informações, entre em contato através dos números:
Telefone/WhatsApp /.
Sobrado para Aluguel em região valorizada do bairro ZONA 07, em Maringá. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Sobrado em Maringá? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone .
A Teto imóveis MGA tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em ZONA 07 e em outras regiões de Maringá. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.
Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Teto imóveis MGA você consegue comprar ou alugar um imóvel em Maringá mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Apartamento para Aluguel em região valorizada do bairro Zona 07, em Maringá. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Apartamento em Maringá? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone .
A Teto imóveis MGA tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Zona 07 e em outras regiões de Maringá. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.
Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Teto imóveis MGA você consegue comprar ou alugar um imóvel em Maringá mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Teto imóveis MGA é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Maringá.
Na Teto imóveis MGA você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em Maringá, especialmente em Zona 07. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para Maringá, o que aumenta muito o número de...
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Zona 07, em Maringá.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Zona 07 tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Colombo, 6856
220 mRua Rui Barbosa, 512
320 mAvenida Colombo, 6621
330 m
Restaurantes
Na Zona 07, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Coronel Zacarias Bar
330 mMotor Democrático Bar
390 mRestaurante Kioto
560 m
Escolas
Morar na Zona 07 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nobel Ensino Médio e Cursinho
510 mColégio Nobel Ed. Infantil e Ens. Fundamental
600 mSenac
680 m
