Venda

R$ 790.000

Condomínio

R$ 830/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Maringá, Zona 01, com 3 quartos, com 180.39 m², Dolce Vita

  • Area útil/total  180m² / 81m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0050

Apartamento à Venda na Av. João Paulino Vieira Filho – Novo Centro, Maringá/PR | 3 Quartos, 2 Vagas e Móveis Planejados
Se você está em busca de um apartamento pronto para morar em uma das regiões mais valorizadas de Maringá, esta é a sua oportunidade. Localizado na Av. João Paulino Vieira Filho, no Novo Centro, este imóvel oferece conforto, elegância e praticidade em uma área com infraestrutura completa e fácil acesso a serviços, comércios e lazer.
Características do imóvel:Área privativa: 81,58 m²
3 quartos, ideais para famílias ou quem busca mais espaço
2 banheiros bem distribuídos
2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade
Móveis planejados de alta qualidade, oferecendo organização e sofisticação em todos os ambientes
Ambientes bem iluminados e com excelente aproveitamento de espaço
Localização estratégica:Situado no coração do Novo Centro, o apartamento está próximo a mercados, padarias, farmácias, bancos, escolas, clínicas e opções de lazer — tudo a poucos minutos de casa. Um dos endereços mais valorizados da cidade, ideal para morar bem e com mobilidade.
Este imóvel é ideal para quem busca um lar moderno, com excelente padrão de acabamento, funcionalidade e localização privilegiada em Maringá.
Agende sua visita agora mesmo!
WhatsApp: (44) 9
Vértice Realty Imóveis – CRECI 9619-J

Descrição completa
Publicidade