- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de alto padrão com 154 m² úteis em frente ao Parque do Ingá PORTEIRA FECHADA (TOTALMENTE MOBILIADO)
Descrição
Última atualização: | Ref: 00002694
Viva o melhor de Maringá em um apartamento que une sofisticação, conforto e localização privilegiada, de frente para o Parque do Ingá.
Localizado no 5° andar do Edifício John Wesley, na Rua Neo Alves Martins, 1582, este imóvel oferece uma experiência única de moradia, com ambientes amplos, excelente iluminação natural e uma vista permanente para uma das áreas mais nobres da cidade.
Área privativa: 154,03 m²
Área total: 296,11 m
Composição do imóvel:
03 suítes espaçosas
Sala de estar ampla e integrada
Sala de jantar elegante
Cozinha planejada
WC de serviço
Área de serviço
03 vagas de garagem paralelas (33, 34 e 35 2° subsolo)
Venda Porteira Fechada
Imóvel totalmente mobiliado todos os móveis e itens das fotos permanecem, pronto para morar.
Condomínio com infraestrutura completa:
Apenas 02 apartamentos por andar (mais privacidade)
Piscina com raia
Piscina adulto
Academia equipada
Sauna
Deck
Playground e Espaço Kids
Parque infantil
Salão de festas
Sala de jogos
Espaço mulher
Churrasqueira
Espaço gourmet
Localização Premium
De frente para o Parque do Ingá, em uma das regiões mais valorizadas de Maringá, próximo a serviços, gastronomia, lazer e com fácil acesso ao centro.
Diferenciais:
Alto padrão construtivo
Totalmente mobiliado
Vista privilegiada
Excelente distribuição dos ambientes
Condomínio completo
Três vagas paralelas
Agende sua visita
Rafael Nardo CRECI 54772
(44) 9
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (P) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento!
