Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro Da Rocha, Vila Emília, Maringá/PR
Área útil119m²
Área total119m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, Vila Emília, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0062
Terraço Jardins Residence
Av. Nildo Ribeiro da Rocha Neto, esquina com Avenida Comendador Amorim Pedrosa Moleirinho.
Previsão de entrega para o segundo semestre de 2027.
Opção com 2 ou 3 suítes e 2 vagas de garagem. Apartamento com 119m2 de área útil. Um empreendimento onde a sensação de estar em meio à natureza se une à praticidade da vida urbana, tudo em perfeita harmonia. No Terraço Jardins, a natureza é protagonista. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar a você a sensação de frescor e a serenidade que só a natureza pode oferecer.
Mas não pense que a praticidade foi deixada de lado. Com uma localização estratégica, priorizamos a facilidade e as conveniências da vida urbana. Aqui, você terá o equilíbrio perfeito entre o contato com a natureza e a comodidade que você precisa no dia a dia. Este projeto é um convite para explorar espaços que abraçam a natureza e a modernidade. Sua nova história começa aqui, em um lugar que te conecta com a natureza e prioriza o que realmente importa: o seu tempo!
Entre em contato para que você possa saber tudo sobre o empreendimento e conheça cada planta de apartamento. Permita surpreender-se.
Contato: Jhony Cresio Imóveis
( 4 4 ) 9 9 9 1 9 - 8 3 8 1
**Edifício: Terraço Jardins Residence**
Chave do anúncio: ruKQMBLdW7Gr6cpu