Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Maringá, Vila Bosque, com 3 quartos, com 98 m², Torre Kadosh
Rua Nardina Rodrigues Johansen, 183, Vila Bosque, Maringá/PR
Area útil/total 98m² / 113m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0042
Apartamento à Venda – Edifício Torre Kadosh – Maringá, PR
Apresentamos este belíssimo apartamento no Edifício Torre Kadosh, perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Com um design moderno e acabamentos de alto padrão, este imóvel é ideal para quem deseja viver com qualidade de vida.
Características do Imóvel:
2 quartos bem ventilados e iluminados, sendo 1 suíte espaçosa e aconchegante.2 banheiros (link removido) ampla integrada com a varanda, proporcionando um ambiente arejado e confortá(link removido) planejada que alia praticidade e elegância.Área de serviço.2 vagas de garagem (link removido)ísticas do Condomínio:
Elevador (link removido)ão de (link removido) (link removido) 24 horas, garantindo segurança e (link removido)ão para (link removido)ção excelente, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e outros comércios.O Edifício Torre Kadosh é o lugar ideal para quem busca morar com conforto e segurança. Não perca a chance de viver em um imóvel que une praticidade e sofisticação.
Agende sua visita e venha conhecer este apartamento incrível!
WhatsApp: 44 9