- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 69 m² por R$ 660.000,00 - Vitória - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12499
Edifício Aquaparque
Você está em busca do apartamento novo? Temos uma oportunidade incrível para você:
Apartamento no Condomínio Aquaparque Residencial e Resort - localizado na região Central de Londrina. Com 69,36m² de área privativa, o imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala e cozinha integrada tornando o ambiente moderno e agradável, sacada com uma vista maravilhosa para a cidade, ótimo lugar para você aproveitar momentos de lazer e tranquilidade, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem. Sacada com Churrasqueira Andar alto Sol da manhã semi mobiliado.
O condomínio conta com uma aréa de lazer completo, com piscina para os dias ensolarados, quadra para praticar esportes, brinquedoteca para as crianças se divertirem, academia para cuidar da sua saúde e salão de festas para comemorar momentos especiais com amigos e familiares.
Esse maravilhoso empreendimento fica próximo as Avenidas Maringá, Tiradentes, uma das região mais privilegiada! Com acesso as inúmeras agências bancárias, as melhores escolas como Marista, Santa Maria e Portinari e supermercados como Cidade Canção, Atacadão e o Mercado Shangri-lá e fácil acesso melhores regiões de Londrina.
REF.: AP12499
Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi!
Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:
(43)
(43) 9
Corretor: Ana Karina Bernardes
