Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Londrina, Terra Bonita, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Rua Luiz Lerco, 355, Terra Bonita, Londrina/PR
Area útil/total 69m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP 000 099
Descubra o seu novo lar no Edifício Acqua Royal, situado no charmoso bairro Terra Bonita, em Londrina, uma região que não só encanta pela beleza natural como também se destaca pelo crescimento e valorização constantes.
Este apartamento é ideal para aqueles que buscam conforto e praticidade sem abrir mão de um toque de sofisticação. Com três dormitórios, incluindo uma suíte, este espaço oferece a combinação perfeita entre privacidade e convivência familiar harmoniosa. Os dois banheiros modernos foram projetados para atender às suas necessidades diárias com elegância e funcionalidade.
Ao adentrar o imóvel, você será recebido por ambientes bem iluminados e arejados que maximizam o aproveitamento do espaço. O acabamento diferenciado ressalta a atenção aos detalhes em cada canto do apartamento.
A cozinha integrada à sala cria um ambiente acolhedor e convidativo para receber amigos e familiares. O condomínio oferece estrutura completa para você aproveitar momentos de lazer sem precisar sair de casa.
Não perca essa oportunidade única de investir no seu futuro com estilo e conforto!