Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 470/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento pra alugar no Edifício Liv Catuaí com 3 dormitórios sendo 1 suíte em Londrina
Rua José Roque Salton, Bloco 3, Terra Bonita, Londrina/PR
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V29809
Apresentamos um apartamento moderno e bem equipado para locação no Edifício Liv Catuaí, um empreendimentos da região Sul de Londrina. Com 67m² de área privativa, o imóvel conta com um layout funcional e acabamentos de qualidade, ideal para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala integrada à copa, cozinha americana com cooktop e forno elétrico, além de armários embutidos e luminárias instaladas. Para maior comodidade, a suíte já conta com ar-condicionado!
Além disso, oferece banheiro social, área de serviço, sacada e 1 vaga de garagem coberta.
Venha conhecer esse apartamento no Liv Catuaí, vem para Santamérica!. ref. 29809 atualizado em 09/05.
Área privativa
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.