Rua Caracas, 555, Santa Rosa, Londrina/PR
Área útil122m²
Área total182m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Caracas, 555, Santa Rosa, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: MP0158
Excelente apartamento com vista para o lago e andar alto à venda no Edifício Le Corbusier. Descubra o seu novo lar, onde o conforto e a sofisticação se encontram.
Por que este apartamento pode ser o seu próximo lar? Prepare-se para se encantar! Com 122m² de área privativa e 182m² de área total, este apartamento foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto, bem-estar e qualidade de vida para você e sua família.
O imóvel conta com 03 quartos sendo uma suíte master com closet, banheiro social, ampla sala para dois ambientes integrada à varanda gourmet, cozinha, área de serviço e banheiro de serviço. Além disso, dispõe de 02 vagas de garagem (gaveta).
O que você está esperando? Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer este excelente imóvel. A GNI Imóveis é referência em qualidade e está pronta para ajudá-lo a encontrar o lugar ideal para viver ou investir, com o atendimento que você merece.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Rosa, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Santa Rosa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
100 mDomino's
480 mCafé Mojo
570 m
Farmácias
Viva com comodidade no Santa Rosa, com farmácias sempre por perto.
Vale Verde
180 mDroga Raia - Palhano
210 mFarmácia Preço Popular
270 m
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Rosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Rotatória Julian Navarro Martinez
240 mPraça Pé Vermelho
520 mPraça Guilherme Massaro
530 m