Venda

R$ 328.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda 3 Quartos, 1 Vaga, 101M², San Remo, Londrina - PR | EDIFÍCIO BELLA TORRE

  • Area útil/total  75m² / 101m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1025_LDNCRE

Venda de Apartamento no Edifício Bella Torre

Localizado em um dos andares mais altos, desfrute do sol da tarde neste espetacular apartamento no Edifício Bella Torre.

Características:

3 dormitórios
Cozinha equipada com armários
Teto com acabamento em gesso
Iluminação indireta, proporcionando ambiente aconchegante

Metragens:

Área total: 101m²
Área útil: 75m²
1 vaga de garagem

Lazer e Comodidades:

2 Salões de festas para momentos inesquecíveis com amigos e familiares
Quadra poliesportiva
Bicicletário
Monitoramento 24h para a sua segurança e tranquilidade

Este apartamento é a combinação perfeita de conforto, estilo e conveniência. Agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este espaço incrível!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade