- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
EDIF. TORRES DO HORIZONTE - Apartamento com 3 dormitórios à venda, 69 m² - R. FERN. MONTEIRO FURTADO, 150 - RESID. José Lázaro Gouvea - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0188
TORRES DO HORIZONTE
Apartamento semi-mobiliado para locação na Gleba Palhano, localizado no coração de uma das regiões mais valorizadas de Londrina, com fácil acesso às Avenidas Madre Leônia Milito e Ayrton Senna, oferecendo conforto, praticidade e qualidade de vida.
Com 69,89 m² de área útil, o imóvel conta com sala de estar equipada com armários e espelho, sacada com churrasqueira e armários, três quartos, sendo uma suíte, todos com armários, além de cozinha planejada, área de serviço e dois banheiros, social e suíte. O imóvel dispõe ainda de uma vaga de garagem.
O condomínio oferece área de lazer completa, com circuito interno de TV, guarita com segurança, piscina infantil, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, academia, playground e salão gourmet, sendo uma excelente opção para quem busca morar bem, com conforto, segurança e lazer em um só lugar.
Para mais informações, entre em contato pelos telefones (43) ou (43) 9 .
