Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Fernando Monteiro Furtado, Residencial José Lázaro Gouvea, Londrina
Rua Fernando Monteiro Furtado, Residencial José Lázaro Gouvea, Londrina/PR
Area útil/total 69m² / 116m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 527
Você está procurando um apartamento espaçoso e bem localizado em Londrina-PR? Então este imóvel é perfeito para você! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento possui uma área privativa de 69.89m2, com posição solar voltada para o Sol da manhã, garantindo iluminação e conforto.
Além disso, o condomínio oferece uma série de opções de lazer e comodidades, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e solarium. E a localização não poderia ser melhor, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Se você deseja adquirir um imóvel no bairro Residencial José Lázaro Gouvea, em Londrina-PR, esta é a oportunidade que você estava esperando! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível apartamento. Não perca essa chance de fazer um excelente investimento e conquistar o imóvel dos seus sonhos. Compre seu apartamento na Gleba em em Londrina-PR hoje mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
ALINE 43 9
Chave do anúncio: DmBERNTCwn6z2znu