Venda

R$ 355.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Piazza Di Roma | 3 Dormitórios com suíte | completo de armários

  • Area útil/total  70m² / 88m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 50

Oportunidade Imperdível: Apartamento de 3 Quartos com Suíte - Pronto para Morar!

Está em busca de um novo lar? Temos a oferta perfeita para você! Apresentamos um lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, totalmente mobiliado com armários planejados e em excelente estado de conservação.

Características do Imóvel:

- 3 Quartos Espaçosos: Ideal para famílias, com armários embutidos que oferecem praticidade e organização.

- Suíte Privativa: Um espaço confortável e reservado para o casal, com armários e acabamentos de qualidade.

- Ambientes Bem Conservados: O apartamento foi cuidadosamente mantido, com acabamentos modernos e detalhes que fazem toda a diferença.

- Cozinha Completa: Equipado com armários planejados, o ambiente é perfeito para quem gosta de cozinhar e receber amigos.

- Área de Estar Aconchegante: Sala ampla e iluminada, ideal para momentos em família e lazer.

- Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, este apartamento oferece a combinação perfeita de conforto e conveniência.

Não perca a chance de morar em um lugar que combina qualidade, espaço e um excelente padrão de vida. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descubra tudo o que este apartamento tem a oferecer!

Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar!

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Box no banheiro

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Espaço gourmet

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro social

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Sala com armário(s)

  • Fogão cook top

  • Suíte(s)

  • Espaço para convenções

  • Brinquedoteca

  • Quadra esportiva

  • Elevador(es)

  • Academia

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

  • Garagem coberta

  • Gazebo

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Alexander Graham Bell, 560

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Jamaica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Jamaica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Jamaica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade