Venda

R$ 940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em construção à Venda no Edifício blu.INK com 3 quartos na Palhano 1 em Londrina

  • Area útil/total  76m² / 76m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V52690

Descubra o (link removido), um projeto moderno e criativo localizado na Gleba Palhano, região mais valorizada de Londrina. Com 75,67 m² de área privativa e 128,08 m² de área total, este apartamento em construção oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada com área de serviço, varanda com churrasqueira e ponto de ar-condicionado tipo split, banheiro social e duas vagas de garagem paralelas. Com uma planta inteligente e acabamentos modernos, o imóvel se destaca pelo conforto, funcionalidade e excelente distribuição dos ambientes.

A torre única do empreendimento conta com uam ótima infraestrutura de lazer e conveniência, incluindo salão de festas, copa, lounge externo, playground, espaço kids, kitchen lab, coworking, mini market, sala de jogos, piscina adulto e infantil com pool bar, academia equipada e quadra de streetball. Tudo isso com segurança, comodidade e uma arquitetura que valoriza o estilo de vida contemporâneo.

Localizado a poucos passos do Shopping Aurora, do Lago Igapó e de diversas opções de lazer, gastronomia e serviços, o (link removido) é ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente moderno e estratégico. Não perca essa oportunidade de morar em um dos empreendimentos mais completos e inovadores da cidade. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça seu novo lar!. ref. 52690 atualizado em 04/07.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade