Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Gleba Palhano, com 103 m², Edifício Anita Malfatti
Rua Ulrico Zuínglio, 100, Palhano 1, Londrina/PR
Area útil/total 103m² / 162m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 141
A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade.
Um charme de apartamento no Edifício Anita (link removido) com 3 dormitório completos de armários, sendo 1 suíte com ar condicionado. A sala ampla com varanda gourmet e screen glass é perfeita para reunir os amigos e familiares, sua cozinha arejada, iluminada completa em armários planejados, área e banheiro de serviço.02 vagas de garagem.
O condomínio é perfeito para quem procura espaço para momentos de diversão, a área de lazer conta com piscina, academia, salão de (link removido) próximo da rotatória da Av Ayrton Senna, Shopping Aurora, Lago Igapó e inúmeras opções de comércios.
Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Piscina
Sacada com churrasqueira
Sacada
Playground
Brinquedoteca
Quadra esportiva
Ambientes integrados
Academia
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.