Venda

R$ 3.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

MAYFAIR | VISTA PARA O LAGO | SOL DA MANHÃ

  • Area útil/total  257m² / 457m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 11803

Mayfair - Apartamento altíssimo padrão com vista para o lago e 9.300m de área de lazer; Planta possibilita quatro suítes sendo que a quarta está parcialmente aberta com a possibilidade de ser sala de tv, quatro vagas de garagem paralelas no subsolo; Será entregue com as seguintes personalizações: integração da varanda com a sala, troca do piso das áreas íntimas por piso vinílico Grapia (Tarket), acréscimo de ponto de ar condicionado na cozinha, acréscimo de cortineiros na sala, varanda, cozinha e suítes e banheiros das suítes, revestimento das paredes
dos banheiros das suítes e de serviço, acréscimo de reforço para portas de correr na cozinha, suíte de visita (que pode ser home theater) e banheiro da suíte master, complemento de bancada na área de serviço, mureta na cozinha e na varanda com pontos elétricos, preparação para automação residencial.

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Espaço gourmet

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Suíte(s)

  • Piscina aquecida

  • Espaço para convenções

  • Brinquedoteca

  • Quadra esportiva

  • Academia

  • Quadra de tênis

  • Quadra beach tennis

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Elevador(es) de serviço

  • Piscina aquecida

  • Academia

  • Espaço redário

  • Quadra de tênis

  • Garagem coberta

  • BWC empregada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Harry Prochet, 220

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim São Jorge

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim São Jorge

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim São Jorge

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade