Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 275/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda no Edifício Marco dos Pioneiros com 3 quartos, Região Leste

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V27017

Apartamento à venda no Edifício Marco dos Pioneiros, ideal para quem busca praticidade, conforto e uma excelente estrutura de lazer. Com 65m² de área privativa, o imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com box de vidro e espelho, sala espaçosa para 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço funcional e sacada com churrasqueira e fechamento em screen glass, perfeita para momentos de lazer em casa!

O apartamento é completo em armários, o que proporciona maior organização e aproveitamento dos espaços. Além disso, possui 1 vaga de garagem coberta, oferecendo mais comodidade no dia a dia.

O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina, quadra poliesportiva, sala fitness, playground e portaria 24 horas, garantindo segurança e conforto para toda a família.

Localizado em região de fácil acesso, o Edifício Marco dos Pioneiros proporciona um estilo de vida prático e acessível, próximo a comércios e serviços essenciais.

Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende uma visita para conhecer esse excelente imóvel!. ref. 27017 atualizado em 01/08.

Publicidade