Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO 3 SUÍTES NO JARDIM DO LAGO

  • Area útil/total  212m² / 212m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 94037

Referência: AP-81472 - *VENDA*
APARTAMENTO NO EDIFICIO ARQUITETO VILANOVA ARTIGAS
LOCALIZAÇÃO NOBRE E COM MUITA TRANQUILIDADE NA PARTE MAIS TRANQUILA E EXCLUSIVA DA REGIÃO, O JARDIM DO LAGO

Espaçoso, confortável, nobre, sofisticado, elegante, charmoso e com todo traço de modernidade, fazendo jus à homenagem a um dos maiores Arquitetos Brasileiro que compõe seu nome. São esses os conceitos deste espetacular apartamento no EdifÍcio Arquiteto Vilanova Artigas que oferece: > 3 suítes com armários grandes e elegantes, com piso em madeira dando um toque de aconchego para os momentos de paz e descanso > Espaçoso e confortável ambiente de sala de jantar e sala de TV > Exclusiva sala de estar com móvel estilo estante dando ao ambiente um tom de nobreza e elegância > Piso em madeira, realçando ainda mais toda sofisticação e elegância que o apartamento oferece > Portas de acesso à área gourmet com tamanho que proporcionam excelente iluminação e ventilação quando abertas > A cozinha é um espetáculo a parte, com excelente espaço, completa de armários num ambiente claro e iluminado naturalmente > As 3 suítes com banheiros em revestimento e piso de alto padrão, proporcionando sensação de leveza e agradabilidade > Espaçosa varanda gourmet com churrasqueira à carvão, ja completa de screen-glass para tornar os momentos de confraternização e lazer com família e amigos ainda mais glamourosos > E para coroar: vista livre e permanente para o Lago Igapó > O condomínio oferece: segurança 24hr., salão de festas gourmet, sauna, sala de jogos, academia, piscinas, playground infantil, brinquedoteca e quadra poliesportiva > 2 vagas de garagem, podendo negociar a 3a. vaga Vamos visitar seu novo e nobre lar doce lar?

Imobiliária CASONI (43) CRECI-PR: J-8013 (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Interfone

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade