Venda R$ 179.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
America do Sul II | 3 Dormitorios | 43m2 | Sol da manha | aceita permuta
Rua Mário Oncken, 105, Jardim das Américas, Londrina/PR
Area útil/total 43m² / 76m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 55
Oportunidade Imperdivel: Apartamento de 3 Quartos em Localizacao Privilegiada!
Voce esta em busca do imovel perfeito para chamar de seu ou de uma excelente oportunidade de investimento? Temos o que voce precisa!
Destaques do Apartamento:
3 Quartos amplos e arejados
Localizacao Estrategica: Perto do Autodromo, mercados, farmacias e padaria
Praticidade e Conforto: Tudo o que voce precisa ao seu alcance
Este apartamento e ideal tanto para quem esta adquirindo seu primeiro imovel quanto para investidores em busca de uma oportunidade de renda passiva com aluguel. A proximidade com servicos essenciais e areas de lazer torna o local ainda mais atraente.
Oferta Especial: O proprietario esta aceitando permuta em veiculo de ate 80% do valor do imovel. Uma chance unica de negociar de forma flexivel e vantajosa!
Nao perca tempo! Entre em contato conosco para mais informacoes e agende sua visita. Esta e a oportunidade que voce esperava!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Banheiro social
Vaga(s) de garagem coberta
Playground
Quadra esportiva
Elevador(es)
Área comum
Elevador(es)
Quadra de esporte
Elevador(es) de serviço
Garagem coberta
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.