Rua Frederico Balan, 80, Inglaterra, Londrina/PR
Área útil66m²
Área total84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda, 66 m² por r$ 460.000 - alto da inglaterra - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4008
Torres Santorini!
Este é o momento que você estava esperando para investir em um apartamento com um excelente custo-benefício nos Torres Santorini. Este apartamento de 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, oferece um dos metros quadrados mais atrativos no segmento de médio padrão. Se você procura um investimento sólido e com grande potencial de retorno, não procure mais.
Características deste Apartamento:
3 Dormitórios: Espaçosos e confortáveis, os dormitórios oferecem o espaço necessário para atender às necessidades da sua família.
1 Suíte: Com uma suíte, este apartamento é perfeito para quem valoriza privacidade e conforto.
Sacada com Churrasqueira: Uma ótima opção para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre, além de ser perfeita para reuniões com amigos e familiares.
Este é um apartamento que oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e com a qualidade que você merece.
Investimento Inteligente:
A grande vantagem deste apartamento é o seu valor extremamente atraente por metro quadrado no segmento de médio padrão. Se você deseja fazer um investimento inteligente e adquirir um imóvel com potencial de valorização, essa é a escolha certa.
Não deixe essa oportunidade passar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como os Torres Santorini podem fazer a diferença no seu investimento. Aproveite esse momento e garanta o seu espaço nesse empreendimento de sucesso!
#ImobiliariaInglaterra #imoveisemLondrina #moreemLondrina #meuimovel #GlebaPalhano #AlphavilleLondrina #Alphaville2 #JardimBurleMarx #imoveisdeluxo #amoLondrina #GlebaFazendaPalhano #londrinando #londrina #condominio #condominiofechado #glebapalhano #imobiliariainglaterra #imobiliaria #corretores #corretordeimoveis #amelhor #amelhorimobiliariadelondrina #imobiliariainglaterra #corretordeimoveis #londrinanando #londrina #crecipr #creci #corretor #corretoraltopadrao #corretores #corretora #corretorimobiliario #minhacasaminhavida #mrv
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Inglaterra, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Inglaterra é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Professora Margarida de Barros Lisboa
260 mColegio Estadual Professor Paulo Freire
620 mESCOLA MUNICIPAL IRACEMA DE BARROS MELLO
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar na Inglaterra é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Batista de Oliveira Filho
610 mCentro Comunitário Cristo Rei
630 mPraça Manoel Ribeiro de Camargo
780 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Inglaterra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Viscard
720 mSuper Muffato
1.3 kmSuper Norte
1.6 km