Venda R$ 1.840.000 | |
Condomínio | R$ 1.020/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 suítes à venda na Gleba Palhano - Londrina/PR
Rua João Huss, 955, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil 155m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1119
Edifício Trianon à venda, localizado na Gleba Palhano, em Londrina.
O apartamento de alto padrão possui elevador privativo, 3 suítes, lavabo, ampla sala, cozinha integrada, sacada gourmet com screen glass, projeto de iluminação e está todo climatizado. O apartamento conta ainda com móveis planejados, circuito de câmeras internas para sua segurança e 3 vagas de garagens.
O Trianon possui área de lazer completa, com brinquedoteca, churrasqueira com piscina privativa - onde é possível reunir amigos e familiares - piscinas, espaço fitness, acesso com porte-cochère, entre outras comodidades.
A sua localização é otima, entre as ruas João Huss e Tereza Zanette Lopes. Fica próximo a shoppings, mercados, escolas, universidades, posto de gasolina, comércios e restaurantes.
Entre em contato e faça uma visita!
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.