Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Luis Lerco, 355, Gleba Palhano, Londrina
Luis Lerco, 355, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area total 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 148
Este apartamento localizado no Edifício Acqua Royal, no Terra Bonita (Rua Luiz Lerco, 355), é para quem valoriza qualidade de vida, bom gosto e uma vista de tirar o fôlego.
Com 73 m² de área privativa, o imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 dormitórios, banheiro social, sala ampla para dois ambientes com integração à sacada, tudo isso voltado para a face sul, garantindo iluminação natural equilibrada e ventilação constante.
Cada ambiente foi cuidadosamente planejado, com móveis sob medida, projeto de gesso e iluminação, papel de parede decorativo, espelhos que ampliam a sensação de espaço e uma atmosfera de elegância em todos os detalhes.
O condomínio oferece piscina aquecida com toboágua, academia completa, três salões de festa, espaços gourmet, além de portaria 24 horas, garantindo praticidade, segurança e diversão para toda a família.
Destaques:
Completo em planejados
1 vaga de garagem
Localização privilegiada no Terra Bonita, com fácil acesso a comércios, serviços e vias rápidas
Agende sua visita e conheça de perto tudo que esse imóvel oferece. Um apartamento pensado para quem quer morar bem, com estilo e valorização garantida.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.