Venda R$ 555.000 | |
Condomínio | R$ 288/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 Quartos Para Venda no Edifício Nyc Palhano
Rua Caracas, Bloco 2, --, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V27237
Apartamento no Edifício Nyc Palhano, próximo do Aurora Shopping, com 69m² de área privativa.
Contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha completa em armários, área de serviço, banheiro com box em vidro, espelho e ducha, sacada com tela de proteção, aquecimento a gás, completo em armários, andar alto e 1 vaga de garagem. Imóvel com acabamentos novos, piso laminado nas áreas secas e boa iluminação natural.
O Edifício Nyc Palhano dispõe de área de lazer completa e portaria 24 horas para maior comodidade e segurança dos moradores.
Imóvel localizado em um bairro tranquilo que possui diversos serviços disponíveis na proximidade permitindo que todas as suas necessidades sejam atendidas. Venha alcançar a qualidade de vida que você merece, agende sua visita com a Santamérica!. ref. 27237 atualizado em 30/07.