Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda, 69 m² por R$ 550.000 - Gleba Palhano - Londrina/PR
Rua Fernando Monteiro Furtado, 150, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5018
Apartamento 3 Quartos à Venda no Edifício Torres do Horizonte - Gleba Palhano, Zona Sul de Londrina/PR
Este apartamento de 69 m² no Edifício Torres do Horizonte está pronto para morar e oferece uma excelente oportunidade de viver com conforto e praticidade na Gleba Palhano. Com ambientes modernos e completos, é o lar ideal para você e sua família.
Características do Imóvel:
- 3 Quartos (1 Suíte)
- Sala de estar
- Apartamento completo em móveis planejados
- Área de serviço
- Banheiro social
- 1 Vaga de garagem
Infraestrutura do Condomínio:
- Área gourmet
- Piscinas
- Quadra poliesportiva
- Salão de festas
- Playground
Não perca a chance de viver em um dos bairros mais desejados de Londrina, com excelente infraestrutura e qualidade de vida!
#apartamentoemlondrina #torresdohorizonte #glebapalhano #zonasul #imovelprontoparamorar #3quartos #londrinapr #lazercompleto #moraremlondrina #imoveisdeluxo #londrinacasa #qualidadedevida
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso laminado
Piscina
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.