Rua Ernâni Lacerda De Athayde, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área útil185m²
Área total333m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Átrio apartamento novo com 3 suítes à venda, 185 m² por r$ 2.200.000 - gleba palhano - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3316
Seja vizinho da Praça Pé Vermelho e do Shopping Aurora, no prestigiado Edifício Átrio, com deslocamento ágil pela Rodovia Celso Garcia, Madre Leônia e proximidade ao Lago Igapó.
Este imóvel é a personificação do alto padrão. Com uma varanda gourmet deslumbrante, ampla esquadrilha do piso ao teto que conecta você à vista perfeita e o conforto de um elevador privativo, cada ambiente é pensado para encantar.
São 185m² bem distribuídos, com 3 suítes planejadas para conforto absoluto e 3 vagas exclusivas na garagem. E para a sua conveniência, será entregue completo com planejados de alto padrão.
Experimente um condomínio completo, com piscina digna de resort, prainha para curtir com as crianças, churrasqueira privativa para momentos inesquecíveis, quadra de tênis profissional, mini quadra e playground.
Em fase de finalização e com entrega prevista para ***OUT/2025***, é a oportunidade de criar seu ambiente autêntico e acolhedor! As imagens são do prospecto para transmitir toda a essência e sofisticação do seu futuro lar!
Viva essa inovação: Entre em contato para mais informações!
Disponível para compra à vista ou financiamento (observada as regras de cada instituição bancária).