Venda

R$ 1.315.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Casa Palhano apartamento 3 quartos na planta a venda Londrina Gleba Palhano

  • Area útil/total  127m² / 263m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3346

Está à procura do imóvel ideal, que contemple tudo o que você valoriza? Descubra o Edifício Casa Palhano e aproveite o melhor da cidade, a poucos passos do Shopping Aurora e Lago Igapó.

Este apartamento de 127m² impressiona com 3 suítes, incluindo 1 suíte máster com closet e cuba dupla, além de uma sacada com churrasqueira, garantindo que seu dia a dia seja repleto de conforto. O imóvel também oferece 2 vagas de garagem para a segurança do seu veículo.

O Edifício Casa Palhano oferece experiências excepcionais como sports bar, piscina coberta, espaço gourmet, garden gourmet e quadra de beach tennis. É a combinação perfeita de diversão e bem-estar que você merece.

As imagens refletem o showroom e a qualidade que você pode esperar! A construtora entregará o imóvel vazio, pronto para personalizar com seu estilo.

Previsão de entrega: ***01/2026***. Prepare-se para uma inovação que vai transformar o futuro!

Entre em contato para mais informações e experimente um novo padrão de vida.

Disponível para compra à vista ou financiamento (observadas as regras de cada instituição bancária).

Publicidade