- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Greenwich Park - GREENWICH PARK - Apartamento Duplex com 3 suítes, Gleba Palhano - Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: 1494
GREENWICH PARK
Apartamento Duplex com 3 suítes, suíte master com closet, banheira de imersão e sacada.
No andar inferior dispõe de sala integrada 3 ambientes, churrasqueira, sacada com vista panorâmica, 1 lavabo na entrada e outro na lavanderia e 4 vagas de garagem.
Condomínio com SPA, piscina privativa, salão de festas, academia com pilates, e muito mais!
As informações estão sujeitas a alterações.
Entre em contato para agendar uma visita ao imóvel.
Informações sobre o condomínio
O Edifício Greenwich Park oferece uma infraestrutura de lazer completa, ideal para quem busca um apartamento em Londrina. O condomínio conta com piscina, quadra de areia, spa, salão de festas e outros itens que completam a sua área de lazer, garantindo segurança e o máximo de bem-estar para toda a sua família.
Situada na Zona Sul de Londrina, a Gleba Palhano une segurança e praticidade em um ambiente moderno. Como o Shopping Catuaí, o Shopping Aurora e o Lago Igapó estão situados no próprio bairro, você tem o privilégio de conciliar trabalho, serviços e lazer com máxima agilidade no dia a dia. Com mercados, escolas, farmácias e ótimos restaurantes, é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e conveniência em Londrina.
Chave do anúncio: cITuc7N4tf1iPAxd
