Rua Pedro Cândido Romero, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área útil111m²
Área total164m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Poema apartamento na planta para venda londrina gleba palhano
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3375
O edifício Poema está situado em um endereço único, perto do Aurora Shopping, do Lago Igapó, do Aterro Lago Igapó e da Praça Pé Vermelho, promovendo uma rotina cheia de praticidade e experiências prazerosas.
O imóvel conta com sacada equipada com churrasqueira, além de integração total entre sala, cozinha e varanda em 111m² muito bem distribuídos.
As plantas ainda estão em fase de definição, com alternativas de layout: 3 dormitórios (sendo 1 suíte ou 1 suíte mais demi-suíte), ou ainda a opção de 2 quartos, suíte e sala estendida. São opções versáteis pensadas para atender diferentes estilos de vida.
O condomínio proporciona uma experiência diferenciada, começando por um elegante petit pavé, passando pelo pool bar anexo à piscina aquecida, além de áreas dedicadas à beleza e relaxamento, como salão de beleza e sala de massagem.
As fotos apresentadas são do showroom; a entrega será feita sem móveis, para que você possa deixar cada ambiente do seu jeito.
O empreendimento tem previsão de entrega para ***NOV/2027*** aproveite o tempo perfeito para se planejar!
Reserve sua unidade e viva essa experiência inovadora.
Disponível para compra à vista ou financiamento (observada as regras de cada instituição bancária).