Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

EDIFICIO CHAMPS ÉLYSÉES, GLEBA PALHANO, SOL DA MANHÃ, ANDAR ALTO, PRAÇA PÉ VERMELHO, COMPLETÍSSIMO!

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0218

EDIFICIO CHAMPS ÉLYSÉES, GLEBA PALHANO, SOL DA MANHÃ, ANDAR ALTO, PRAÇA PÉ VERMELHO, COMPLETÍSSIMO!

More no melhor da Gleba Palhano, um dos bairros que mais se desenvolve em Londrina, que encanta pela beleza de seu paisagismo, praticidade, conforto e segurança: tudo num só lugar.

Os melhores prédios da cidade estão aqui.

Infraestrutura comercial completa com supermercados, padarias, shoppings, farmácias, restaurantes, escolas, etc.

O imóvel em especial dispõe de um acabamento primoroso! Sala bem espaçosa, com lavabo e integrada a sacada que já esta fechada com Screen glass.
Os detalhes desse apartamento encantam os olhos de quem vê, pois cada detalhe foi pensado e planejado com muito bom gosto.
Por ser andar alto, proporciona uma experiência visual única, só estando dentro dele para sentir o que é estar e morar em um apartamento como este.
Totalmente climatizado e com um trabalho em gesso por todo o ambiente, favorecendo e destacando a iluminação.
Suítes bem espaçosas repletas de armários, e claro a suíte master com aquela hidromassagem incrível!

A área de lazer é uma das mais completas de Londrina. Piscina aquecida, diversos salões para jogos e festas, e muito mais!

Venha conhecer de perto e se encantar!

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sauna

Área comum

  • Água

  • Aquecimento à gás

  • Brinquedoteca

  • Cerca elétrica

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Elevador(es)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Gerador de energia

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Vaga(s) para visitantes

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

  • Piscina aquecida

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Spa

  • Piscina infantil

  • Ambiente climatizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade