- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Edifício Terroir Residence com 3 quartos na Gleba Palhano na Região Sul de Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: V54132
Apresentamos este apartamento para venda, localizado na Gleba Palhano na Região Sul de Londrina!
O imóvel possui 114 m² de área privativa, todo planejado, mobiliado e climatizado, com ar condicionado em todos os ambientes. Conta com sala de jantar integrada à sala estendida, sacada com churrasqueira, cozinha toda equipada, área de serviço independente com armários e máquina de lavar, lavabo, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social com box em vidro, 2 vagas de garagem e aquecimento a gás.
O condomínio oferece área de lazer com infraestrutura completa, contendo piscina, área gourmet com churrasqueira, bicicletário, playground, salão de festas, academia e portaria 24 horas.
Localizado na Gleba Palhano, o imóvel está próximo a mercados, farmácias, restaurantes, shopping e com fácil acesso às principais vias da Região Sul, proporcionando praticidade e mobilidade no dia a dia.
Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!. ref. 54132 atualizado em 14/02.
