Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento no Ed. Liberty Towers Gleba Palhano Completo de planejados climatizado 3 quartos sendo 1 suíte 1 vaga Bwcs com ventilação natural
Rua Caracas, 1200, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 77m² / 104m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0274
Lindo Apartamento no Ed. Liberty Towers Gleba Palhano Completo de planejados de muito bom gosto, ar condicionado na sala, suíte e um dos dormitórios, Sacada com Churrasqueira, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem, Janelas dos Bwcs com ventilação Natural, esse é um diferencial muito importante. Oportunidade de morar bem ou fazer um ótimo investimento para renda.
Condomínio com valor abaixo do mercado, ampla e completa área de lazer e convivência.
Localizado próximo a estrutra de comércio e serviços, padarias, supermercados, farmácias, bancos, restaurantes, escolas públicas e particulares, hospitais, postos de saúde, postos de combustíveis e fácil acesso a UEL, PR 445, Shopping Catuai e Aurora, Centro.
Muito conforto e qualidade de vida com excelente custo benefício.
Se esse imóvel é o que você procura, entre em contato através do telefone/whats 43 9 com Clybas Rocha e iniciaremos o nosso Atendimento Personalizado.