- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Carmel com 3 dormitórios à venda, 64 m² por R$ 520.000 - Gleba Palhano - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13230
Apresentamos este excelente apartamento à venda pra moradia ou investimento no Edifício Carmel, localizado na Região Sul de Londrina, em uma área estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços essenciais e tudo o que facilita a rotina.
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. A sala ampla integra os ambientes de forma harmoniosa, proporcionando um espaço agradável para convivência.
A cozinha funcional e integrada com a sala garantem praticidade no dia a dia. Como diferencial, o apartamento conta com sacada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer, encontros e confraternizações.
Com planta bem distribuída e localização privilegiada, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto, funcionalidade e qualidade de vida.
REF.: AP13230
Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi!
Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:
(43)
(43) 9
Corretor: Leila Oberhauser
