Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Sebastião Chapp Galindo, 50, Gleba Fazenda Palhano, Londrina
Rua Sebastião Chapp Galindo, 50, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 65m² / 75m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 960091058-5
Apartamento a Venda no Residencial do Lago 2 - Palhano 2
Conforto, praticidade e localização privilegiada para viver bem!
Localizado no prestigiado bairro Palhano 2, este apartamento térreo é a opção ideal para quem busca um lar aconchegante, funcional e muito bem localizado a apenas 700m do Shopping Aurora, 400m do Jardim do Lago Igapó e 61m do Comercial do Lago.
O imóvel oferece uma planta inteligente e acolhedora com sala para dois ambientes, equipada com ventiladores de teto e pisos novos, perfeita para momentos de descanso e convivência com a família.
Com três quartos, sendo um deles uma suíte, o apartamento já conta com armários planejados e ar-condicionado em dois dormitórios conforto garantido em todas as estações do ano.
A cozinha é prática e funcional, já equipada com armários sob medida, ideal para facilitar a rotina e tornar o preparo das refeições mais agradável. Os banheiros possuem box blindex, garantindo modernidade e praticidade no dia a dia.
Além disso, o imóvel possui uma vaga de garagem coberta, trazendo mais segurança e comodidade.
Apartamento térreo
3 quartos (1 suíte | 2 com ar-condicionado)
Armários planejados nos quartos e cozinha
Sala para dois ambientes com ventiladores de teto
Banheiros com box blindex
Pisos novos na sala e cozinha
1 vaga de garagem coberta
Localização privilegiada: próximo ao Shopping Aurora, Jardim do Lago e Comercial do Lago
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!