- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 323 m² por R$ 3.550.000,00 - Gleba Fazenda Palhano - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13257
Apartamento de alto padrão localizado na Gleba Palhano, com 323 m² de área útil e exclusividade de um apartamento por andar.
O imóvel apresenta conceito moderno e acabamento refinado, distribuído em 3 suítes, ampla sala integrada à cozinha, proporcionando ambientes sofisticados e funcionais. A sacada gourmet com churrasqueira oferece uma vista privilegiada para o Lago Igapó, ideal para momentos de lazer e contemplação. Conta ainda com 4 vagas de garagem paralelas.
O condomínio dispõe de área de lazer completa, com piscina externa, piscina aquecida coberta com uma raia, playground, brinquedoteca, salão gourmet, academia equipada e portaria 24 horas.
Sua localização estratégica, próxima ao Lago Igapó, garante qualidade de vida, conforto e exclusividade para você e sua família.
corretor: Pablio Welitton Rodrigues
