- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 183 m² por R$ 1.798.000,00 - Gleba Fazenda Palhano - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13032
Apartamento de Alto Padrão no Maison Legacy Londrina
Localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, este sofisticado apartamento de 183m² privativos reúne elegância, conforto e praticidade em um só lugar. O projeto inteligente valoriza cada ambiente, proporcionando bem-estar e qualidade de vida para toda a família.
O imóvel conta com 3 suítes espaçosas, incluindo uma suíte master com closet, além de salas amplas de estar e jantar, lavabo, cozinha planejada e área de serviço funcional. A varanda gourmet com churrasqueira é o espaço perfeito para receber amigos e desfrutar momentos únicos.
Com acabamentos de alto padrão porcelanato nas áreas sociais, laminado nos dormitórios, ar-condicionado e armários sob medida este apartamento foi pensado para unir sofisticação e praticidade.
Diferenciais do imóvel:
183m² de área privativa | 300m² de área total
3 suítes, sendo 1 master com closet
2 salas amplas para estar e jantar
Varanda gourmet com churrasqueira
5 banheiros no total
Cozinha planejada e área de serviço
Ar-condicionado instalado
Armários embutidos em diversos ambientes
3 vagas de garagem cobertas
REF.: AP13032
Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi!
Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:
(43)
(43) 9
Corretor: Pablio Welitton Rodrigues
