- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 127 m² por R$ 1.480.000,00 - Gleba Fazenda Palhano - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0828
Imobiliária Humaitá apresenta:
Edifício CASA PALHANO
Imóvel de Alto Padrão em Região Privilegiada de Londrina
Apresentamos este belíssimo imóvel localizado em uma das regiões mais valorizadas de Londrina, ideal para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida.
O projeto arquitetônico privilegia a amplitude e a integração dos ambientes, oferecendo uma sala espaçosa para três ambientes, com excelente iluminação natural, perfeita para receber com elegância. O imóvel conta ainda com lavabo, trazendo praticidade e requinte ao dia a dia.
Na área íntima, são três suítes amplas, todas pensadas para garantir privacidade, conforto e bem-estar aos moradores.
A varanda gourmet é um dos grandes destaques, ideal para momentos de convivência, lazer e confraternização, integrada a uma área de lazer completa, perfeita para aproveitar bons momentos com a família e amigos.
Tudo isso em uma localização estratégica, com fácil acesso a serviços, comércio, escolas e às principais vias da cidade.
Um imóvel que une sofisticação, funcionalidade e uma localização incomparável.
Agende sua visita
43
43 9
