Rua Eurico Hummig, 900, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Área útil133m²
Área total216m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com no edifício maison privilege 3 dormitórios à venda, 133 m² por r$ 1.430.000 - gleba fazenda palhano - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13208
Maison Privilége | Elegância, conforto e localização privilegiada
Apartamento impecável e totalmente reformado, com acabamento atual e de muito bom gosto. O piso foi completamente substituído, trazendo ainda mais sofisticação aos ambientes.
São 133 m² de área privativa, muito bem distribuídos, com 3 suítes, todas climatizadas, garantindo conforto térmico em todos os cômodos. A sacada é ampla e convidativa, com vista parcial para o Lago Igapó, um diferencial que valoriza ainda mais o imóvel.
O apartamento conta ainda com:
2 vagas de garagem em gaveta
Ar-condicionado em todos os ambientes
Aquecedor a gás novo (trocado há apenas 30 dias)
Eletrodomésticos inclusos: forno, fogão, geladeira e máquina de lavar
Persianas instaladas, prontas para uso
O Edifício Maison Privilége é reconhecido pelo seu padrão construtivo e oferece uma área de lazer completa, ideal para todas as idades:
Piscina externa
Piscina coberta
Sauna
Brinquedoteca
Churrasqueira
Área gourmet com piscina privativa
Salão de festas
Salão de jogos
Um apartamento para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida, em um prédio muito bem estruturado e com excelente localização.
REF.: AP13208
Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi!
Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:
(43)
(43) 9
