Endereço indisponível Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Área útil114m²
Área total205m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda em londrina, gleba fazenda palhano, com 3 quartos, com 114 m², glória residence
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10835
A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade de venda!
Apartamento de alto padrão à venda na Gleba Fazenda Palhano, em Londrina.
Com área útil de 114m², este imóvel conta com 3 banheiros, 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha, despensa, lavanderia, sacada, sala de estar e sala de jantar. Possui 2 vagas cobertas e fixas (números 79/80) em posição paralela.
O apartamento possui lavabo, copa e está mobiliado com armários planejados na área de serviço, cozinha, banheiros, sala e dormitórios. Além disso, conta com alarme, ar-condicionado, elevador, interfone, internet, TV a cabo e varanda gourmet. A área de lazer do condomínio oferece ainda adega climatizada, churrasqueira, piscina e muito mais.
O piso é revestido com laminado e porcelanato. A posição do imóvel é voltada para a frente com incidência solar pela manhã.
Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!