Venda

R$ 1.190.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento, Andar Alto, 03 Vagas, Edifício Marc Chagall, Gleba Palhano, Londrina PR.

  • Area útil/total  129m² / 199m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0273

Viva o privilégio de morar no Edifício Marc Chagall Gleba Palhano, Londrina.
Apresentamos um apartamento simplesmente impecável e com 03 Vagas de Garagem, um diferencial Raro e extremamente Valorizado!! Localizado em andar alto, que oferece privacidade e uma vista definida. Os ambientes foram totalmente reformados, com acabamentos modernos e de alto padrão, pronto para receber você!
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, com armários planejados e ar condicionado. Ampla Sala em dois ambientes com ar K7 e Projeto de Iluminação, integrada a Sacada Gourmet com Churrasqueira. A área técnica foi separada com um vidro espelhado para dar mais elegância ao espaço!
Desfrute de momentos incríveis na sala de TV privativa, perfeita para aquele cinema em casa.
O apartamento conta ainda com um lavabo elegante, cozinha funcional e arejada, espaço para Lava Louças, além de lavanderia independente e banheiro de serviço, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Localização privilegiada, em um dos bairros mais desejados de Londrina.
Pronto para morar e com Area de Lazer Completa!
Exclusividade, conforto e segurança em um só lugar.
Não deixe essa oportunidade escapar! Imóveis assim são raros e não ficam disponíveis por muito tempo.
Agende agora mesmo sua visita e descubra o prazer de viver no Edifício Marc Chagall.
Estuda Permuta!

Descrição completa
Publicidade