Venda

R$ 950.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda e locação no Bairro Gleba Palhano, 93 m² de área útil

  • Area útil/total  93m² / 164m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3850

Apartamento para venda e locação , no Edifício Fontaine Dor Residence situado no Bairro Gleba Palhano, próximo ao Shopping Aurora . Possui 93m² de área útil e 2 vagas de garagem.
Dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos os dormitórios com sacada , cozinha , com fogão , exaustor , microondas , 2 wc social, área de serviço e sala integrada com sacada.
O imóvel é equipado com , armários planejados em todos os ambientes, screen glass e cortinas na sacada com churrasqueira , 2 beliches com colchões . Este imóvel é ideal para quem busca conforto, tranquilidade e localização privilegiada.
OBS: O valor informado do condomínio é uma estimativa da cota, não incluindo gastos da unidade. Os valores anunciados e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Para obter mais informações e agendar uma visita, contate-nos pelo número (43) .
CRV Imobiliária, sempre presente!

Descrição completa
Publicidade