Rua Eurico Hummig, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Área útil93m²
Área total164m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para venda e locação no bairro gleba palhano, 93 m² de área útil
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3850
Apartamento para venda e locação , no Edifício Fontaine Dor Residence situado no Bairro Gleba Palhano, próximo ao Shopping Aurora . Possui 93m² de área útil e 2 vagas de garagem.
Dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos os dormitórios com sacada , cozinha , com fogão , exaustor , microondas , 2 wc social, área de serviço e sala integrada com sacada.
O imóvel é equipado com , armários planejados em todos os ambientes, screen glass e cortinas na sacada com churrasqueira , 2 beliches com colchões . Este imóvel é ideal para quem busca conforto, tranquilidade e localização privilegiada.
OBS: O valor informado do condomínio é uma estimativa da cota, não incluindo gastos da unidade. Os valores anunciados e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Para obter mais informações e agendar uma visita, contate-nos pelo número (43) .
CRV Imobiliária, sempre presente!