- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à vendo no Edifício Terranova, 62 m² R$ 600.000, - Gleba Palhano - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2977
Apartamento à venda no Edifício Terranova Residencial e Resort, a pouco metros da UEL, localização privilegiada, fácil acesso a Gleba Palhano, Centro entre outros, farmácias, restaurantes, Shoppings e diversos outros comércios e serviços na região.
Apartamento em andar alto, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com ar condicionado, 1 dormitório montado para home office, sala com painel para TV, sacada, cozinha e área de serviço com móveis planejados, 2 wcs com móveis planejados e com excelente diferencial de 2 vagas de garagem.
Condomínio oferece área de lazer com academina, bicicletário, brinquedoteca, circuito de TV, espaço Gourmet, piscina, piscina infantil, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, sala de jogos e portaria 24 horas.
* Valores sujeito à alteração sem aviso prévio.
