Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.767

Apartamentoà venda no Edifício Imperatriz - 3 suítes; 452m² - Centro de Londrina/PR

  • Area útil/total  452m² / 8.765m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0804

Apartamento à venda no coração de Londrina, no Edifício Imperatriz. Este apartamento à venda oferece uma localização privilegiada, próximo aos principais pontos comerciais da cidade

Com uma generosa área útil de 452,64 metros quadrados, esta residência contemporânea dispõe de 3 suítes, 5 banheiros, ambientes espaçosos e uma sacada expansiva para momentos relaxantes. Todos os espaços foram cuidadosamente planejados com móveis planejados, proporcionando um design elegante e funcional. Além disso, o apartamento inclui 3 vagas de garagem e está situado em um andar alto, proporcionando vistas deslumbrantes da cidade.

Para momentos de lazer, o Edifício Imperatriz oferece uma área com espaços para churrasco, ideal para confraternizações, e um salão de eventos para ocasiões especiais.

Agende sua visita hoje mesmo e descubra todos os detalhes que fazem deste apartamento uma escolha excepcional.

Publicidade