Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 458/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda no Edifício Inédito Clube Residencial com 2 quartos sendo 1 suíte
Rua Mossoró, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V23129
Este apartamento moderno e bem localizado no Edifício Inédito Club Residencial é a escolha perfeita para você!
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de uma sala de estar e jantar integrada à sacada, proporcionando um ambiente aconchegante e iluminado.
A cozinha planejada e a área de serviço garantem praticidade no dia a dia. Já os banheiros possuem box de vidro, gabinetes e chuveiros, e o apartamento está completo em luminárias e piso cerâmico, pronto para morar.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas, academia e espaço kids, além de quadra poliesportiva e portaria 24 horas, garantindo mais segurança e bem-estar.
Venha para a Santamérica e agende sua visita!. ref. 23129 atualizado em 14/05.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.