- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda no Condominio Solar do Pioneiro - Centro - 3 suites - 1 lavabo - 2 vagas - R$900.000,00 - Centro - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: 224
APARTAMENTO A VENDA - CONDOMINIO SOLAR DO PIONEIRO - CENTRO DE LONDRINA
Localizado em uma das regioes mais privilegiadas da cidade, este apartamento oferece toda a amplitude e praticidade que voce procura.
No coracao de Londrina, o imovel se destaca pela excelente distribuicao dos espacos e pela facilidade de acesso a servicos essenciais, como comercios, supermercados, restaurantes, escolas e hospitais.
Detalhes do imovel:
253 m2 de area total | 163 m2 de area privativa
3 suites
Lavabo
Dormitorio de servico
Sala ampla para 3 ambientes
2 vagas de garagem
Varanda com churrasqueira integrada ao living
Area de servico espacosa e funcional
O apartamento encontra-se desocupado, pronto para receber sua personalizacao.
A planta ampla e bem resolvida e perfeita para quem valoriza ambientes confortaveis, integracao nas areas sociais e versatilidade no dia a dia.
Uma excelente opcao para familias que desejam viver com espaco, comodidade e a praticidade de morar no Centro de Londrina, em um condominio tradicional e muito bem localizado.
Invista em Qualidade de Vida e Conforto!
Agende sua visita agora mesmo. Para obter mais informacoes
Entre em contato conosco pelo telefone (43)
ou acesse o link direto para o nosso WhatsApp
#imobiliariaserenity #apartamentoemlondrina #casaavendaemlondrina #terrenoemlondrina #chacaraemlondrina
#comprarimovelemlondrina #alugarimovelemlondrina #locacaoemlondrina #aluguelemlondrina
#comprarimovelemlondrina #apartamentolocacaoemlondrina #apartamentovendaemlondrina
#comprarapartamentoemlondrina #comprarcasaemlondrina
