Venda R$ 1.190.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Londrina, Centro, com 3 suítes, com 148.3 m², Edifício Diamond
Endereço indisponível Centro, Londrina/PR
Area útil/total 148m² / 218m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3850
A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade.
Edifício Diamond: apartamento alto padrão com 148 m² de área útil. O imóvel conta com 3 suítes, sendo uma delas com closet, além de hall, lavabo e uma ampla sala de estar e jantar. A sacada possui churrasqueira, armário e screen glass, ideal para momentos de lazer. A cozinha é planejada e a área de serviço vem equipada com armários.
O apartamento possui aquecedor a gás e ar-condicionado em todos os ambientes, garantindo conforto em qualquer estação. Inclui ainda banheiro de serviço e 2 vagas de garagem.
Localização privilegiada no centro de Londrina, próximo a supermercados, confeitarias e conveniências. O condomínio oferece lazer completo para sua comodidade.
Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!