Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda com 3 suites no centro de Londrina, Ed. Diamond Residence
Rua Paranaguá, 1040, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 148m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 15190
Lindo apartamento no Ed. Diamond, no centro de Londrina! Espaco Interno Generoso: com 148 m2 privativos, o apartamento oferece uma planta bem dividida e espacosa. Sao 3 suites, uma delas master com closet. Ambientes integrados: sala ampla e integrada a cozinha. Sacada ampla com churrasqueira. Acabamentos em alto padrao: acabamento impecavel, desde os porcelanatos do piso ao projeto luminotecnico, passando pelos otimos armarios planejados. Isolamento acustico em todo o apartamento, deixando-o bastante silencioso. Decoracao e mobilia: o apartamento esta inteiro decorado e feito com um projeto arquitetonico, todo equipado, pronto para morar. O empreendimento conta com lazer completo com uma linda piscina, salao de festas muito bem equipado, academia, e brinquedoteca. Agende sua visita e venha conhecer este excelente apartamento.
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Closet
Cortina(s)
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Cozinha com armário(s)
Banheiro social
Quarto(s) com armário(s)
Banheiro(s) com armário(s)
Sala com armário(s)
Fogão cook top
Suíte(s)
Área comum
Cozinha com armário(s)
Fogão
Banheiro(s)
Área de serviço
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.