Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda| Porteira fechada | Ed. Diamond Residence

  • Area útil/total  148m² / 148m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 15190

Apartamento Porteira Fechada no Ed. Diamond, no centro de Londrina! Espaço Interno Generoso: com 148 m² privativos, o apartamento oferece uma planta bem dividida e espaçosa. São 3 quartos, sendo 3 suítes, uma delas máster com closet. Ambientes integrados: sala ampla e integrada à cozinha. Sacada ampla com churrasqueira. Acabamentos em alto padrão: acabamento impecável, desde os porcelanatos do piso ao projeto luminotécnico, passando pelos ótimos armários planejados. Isolamento acústico em todo o apartamento, deixando-o bastante silencioso. Decoração e mobília: o apartamento está inteiro decorado e feito com um projeto arquitetônico, todo equipado, pronto para morar, porteira fechada. O empreendimento conta com lazer completo com uma linda piscina, salão de festas muito bem preparado para atender qualquer tipo de demanda, academia, e brinquedoteca. Agende sua visita e venha conhecer este excelente apartamento.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Closet

  • Cortina(s)

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro social

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Sala com armário(s)

  • Fogão cook top

  • Suíte(s)

Área comum

  • Cozinha com armário(s)

  • Fogão

  • Banheiro(s)

  • Área de serviço

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Paranaguá, 1040

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade