Rua Anita Garibaldi, --, Centro, Londrina/PR
Área útil137m²
Área total137m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens2
Apartamento para alugar e vender no edifício solar van gogh com 3 suítes na região central de londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: V7537
Apresentamos este apartamento para venda e aluguel na Região Central de Londrina. O imóvel está localizado no Edifício Solar Van Gogh, entre a Avenida Higienópolis e a Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Hospital Infantil!
Com um excelente aproveitamento de espaço, este apartamento conta com 3 suítes, proporcionando conforto e privacidade. A cozinha planejada oferece praticidade para o dia a dia, enquanto um dos quartos já está equipado com armário, otimizando o armazenamento. O imóvel também dispõe de uma ampla sala de estar, ideal para compor diferentes ambientes, além de 2 vagas de garagem.
A localização estratégica garante fácil acesso a uma ampla rede de comércios e serviços, incluindo supermercados, farmácias, restaurantes, escolas e unidades de saúde. Além disso, a proximidade com importantes vias da cidade facilita a mobilidade urbana.
Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e conheça este imóvel!. ref. 7537 atualizado em 26/08.