Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO ANDAR ALTO AREA CENTRAL

  • Area útil/total  90m² / 136m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

APARTAMENTO COMPLETO EM ARMÁRIOS NO 10 º ANDAR.
03 QUARTOS COM ARMÁRIOS SENDO 02 SUÍTES , WCS COM BOX BLINDEX E GABINETE, SALA EM '' L '' COM SACADA, PISO LAMINADO EM PERFEITO ESTADO , COZINHA PLANEJADA, DESPENSA E ÁREA DE SERVIÇO , AQUECIMENTO CENTRAL NOVO, 01 VAGA DE GARAGEM.
CONDOMÍNIO CONTÉM SALÃO DE FESTAS E CHURRASQUEIRA.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade