Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda no condomínio EdificIo Vila Lobos no bairro Centro
Rua Santa Catarina, 185, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 00000178
Apartamento à venda no condomínio Edifício Vila Lobos, localizado no Centro de Londrina , perto do Shopping Royal.
Com 110,00 m² privativos, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 quartos, todos com armarios embutidos. A suíte possui ar condicionado . Sala dois ambientes, com sacada em blindex, piso da sala e dormitórios em madeira de lei. Possui entrada social e de serviço. Apto oferece box para despejo
Cozinha planejada, área de serviço completa com armários, banheiro de empregada, banheiro social e privativo completos ,com box blindex. Possui 1 vaga de garagem.O prédio oferece salão de festas, churrasqueira. . Condominio em torno de R$ 400,00 , mais água e gás.
Entre em contato com um de nossos consultores e agende sua visita. Imobiliária Investimento: 43 .
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.