Venda R$ 610.000 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda e para alugar em Londrina, Centro, com 3 quartos, com 70.49 m²
Rua Mossoró, --, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 70m² / 104m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5275
O grupo CMSouza apresenta um este apartamento para venda, no condomínio Spot Centro Residence. O imóvel conta com 3 dormitórios e uma metragem útil de 70,49 m². Dispõe de 2 vagas de garagem e oferece uma sacada com churrasqueira, além de uma sala para dois ambientes e uma cozinha planejada, equipada com armários. O condomínio oferece diversas comodidades, incluindo piscina coletiva, academia, quadra de esportes, área gourmet e playground. A localização no Centro proporciona fácil acesso a diversos comércios e serviços da região. Entre em contato conosco e agende já sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Piscina
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Spa
Piscina infantil
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.